7 fatos maravilhosos sobre a Cachaça Babuxca para te inspirar
“A Babuxca (ainda) não é vendida em todos os países desse planeta, mas já temos consciência da pegada ambiental que produzimos. Acreditamos que está em nossas mãos trazer práticas sustentáveis para o mundo...”

Dos criadores da Babuxca

Com essa frase que traduz e muito a essência da Cachaça Babuxca, começamos este post que vai fazer você se encantar por essa bebida singular.
 
A Babuxca não é só um macaquinho simpático estampando a marca, é muito mais que isso.
 
Tem história e qualidade.
 
Vamos te mostrar: 7 fatos maravilhosos sobre a Cachaça Babuxca para te inspirar, e conhecer um pouco sobre o conceito de negócio desta marca.
 

1 – Cachaça Babuxca tem ingredientes 100% naturais


A Cachaça Babuxca, tem uma pegada bem independente em sua produção, pois, abre mão de ingredientes industrializados e aposta nos naturais. Essa filosofia vem do desejo de se diferenciar no mercado e ser uma escolha diferente nas prateleiras para quem ama sabores 100% naturais.
 

2 – Cachaça + Mel + Fruta


Uma cachaça artesanal preparada com todo o cuidado no interior de São Paulo, com um segredo na produção que faz toda a diferença. O mel, é orgânico e passa por um rigoroso teste de qualidade. A Babuxca tem 18,5% de teor alcoólico e passa longe de conservantes, abusando do suco natural da fruta para conquistar o paladar logo na primeira golada.
 

3 – Sabores tropicais e de alma brasileira


Frutas Vermelhas, Limão e Tangerina com Pimenta, são sabores que traduzem muito o Brasil. Gostos que chamam o calor humano e representam e muito a alma criativa do brasileiro. Seu paladar vai sentir algo especial, natural, refrescante, leve e que vai te surpreender.
 

4 – Um produto feito com paixão


A Cachaça Babuxca passou pelas mãos criativas e cheias de vontade de jovens empreendedores com gana e desejo de fazer algo diferente. Todos os processos construídos desde a concepção da identidade, até ao fechamento da tampa da garrafa, têm uma paixão incontrolável.
 

5 – Cachaça Babuxca = Matéria – prima de primeira qualidade


Todas as matérias-primas usadas na criação da Babuxca, são selecionadas a dedo e separadas em técnicas que garantem a sua qualidade. Não tem como não sair uma preciosidade dentro deste método tão cuidadoso.
 
O que faz a Babuxca ser muito mais que apenas uma simples bebida alcoólica, mas uma nova forma de apreciar cachaça artesanal.
 

6 – Um produto para ser divertido


Essa bebida foi criada para ser uma forma de unir pessoas em torno de algo bom. Todos os momentos em que a Babuxca estiver envolvida, vai ter diversão. Um destilado que tem um macaquinho simpático em seu rotulo só pode gerar situações agradáveis e confraternizações memoráveis entre amigos.
 
Como não olhar para o Babu e não se sentir feliz? Ah…vamos explicar o porquê do nome Babuxca. Continue conosco.
 

7 – O significado do nome Babuxca


Segundo o site da Babuxca, Babu é o nome do criador da fórmula secreta que faz essa Cachaça ser tão saborosa. Partindo disso, após várias reuniões e reflexões sérias, o nome foi dado para o mascote da marca, o que resultou no nome Babuxca.
 
Conheça outros gigantes da Cachaça Artesanal no Brasil:
 
- Conheça a WIBA!
- Cachaças Chico Mineiro: Uma trajetória inspiradora
- Cachaças Weber Haus: Conheça a evolução épica da marca
 
Quer comprar online a sua Babuxca? Entre aqui agora e aproveite um preço de oportunidade! Receba no conforto da sua casa.