Qual é a cachaça que combina com o seu time? Os 4 grandes de São Paulo!
Futebol, fim de semana e Cachaça Artesanal é um trio de ataque perfeito! Para relaxar tem que ser ofensivo e apostar nessa formação! Corintiano, São Paulino, Palmeirense e Santista, tem um ritual de preparo para suportar os 90 minutos de torcida e se o jogo está pegado, bonito ou mais feio do que carrinho por trás, um destilado ajuda ir até ao final.
 
Neste post, vamos te dar uma assistência para ficar na cara do gol e vamos indicar marcas de cachaça que combinam com cada agremiação das terras paulistas.
 
Para os outros torcedores do Brasil, vamos preparar matérias especiais para referenciar outros gigantes brasileiros.
 
Dê a saída e comece a ir para cima deste conteúdo!
 

Corinthians + Cachaça Cabaré: Os fiéis sofredores


Corinthians é uma religião que reúne muitos fiéis. Com o sofrimento nasce a raça e com a raça vem as conquistas. A Cachaça Cabaré tem um estilo mais popular e vem da união dos cantores Leonardo e Eduardo Costa, que adoram uma sofrência.
 
Sem luta, doação e sangue na camisa não tem graça para os corintianos. Uma Cachaça Artesanal Prata neste estilo e qualidade dos cantores famosos do cenário sertanejo vai fazer até os piores jogos se tornarem uma experiência épica.
 
Jogai por nós! Todo o poderoso timão! Não para, não para, não para...! São cantos de todo o maloqueiro sofredor. Calibrar a garganta com uma Cachaça Cabaré, faz toda a diferença!
 

Palmeiras + Cachaça Salinas Tradicional: O sangue italiano nas conquistas


Palmeiras é o maior campeão brasileiro em termos de quantidade de conquistas. Sua torcida veste o verde da esperança com orgulho. A Cachaça Salinas Tradicional tem diversos prêmios no Brasil e mantém uma tradição em sabor que traz muito respeito.
 
O sangue italiano ferve nas veias até daqueles que não tem a descendência do país. Na emoção e clamor da torcida alviverde um destilado deste porte calibra as cordas vocais para aqueles que cantam e vibram com toda a força.
 
Palmeeeeirasss, Palmeeeirasss, Palmeeeirasss!!!  Dá-lhe Porco, dá-lhe porco!!! Os gritos que empurram os 11 jogadores para cima dos adversários têm um grande aliado para o momento ser inesquecível.


São Paulo + Cachaça Weber Haus Camisa 8 GOLD: O soberano da América


São Paulo conquistou a América por três vezes e fez o mundo se render a ele por três vezes também. A Cachaça Weber Haus Camisa 8 GOLD tem o estilo brasileiro e foi desenvolvida para conquistar o mundo, pois, o seu rótulo reverência o bom futebol.
 
Muricy Ramalho, Cerezo, Josué, Kaká e entre outros, vestiram a tão celebrada camisa 8, que indica a soberania do meio-campo tricolor. Suas conquistas sempre renderam grandes camisas 8 para a história vitoriosa do clube.
 
Vamos São Paulo, vamos São Paulo, vamos ser Campeão!!! Tri...co...lôôôôôôôôôô...tri...co...lôôôôôô!!! Fazem o Morumbi balançar e encurralar seus adversários para mais uma vitória!
 

Santos + Cachaça Barra Grande Especial 150 anos: Ídolos de sangue azul


O manto sagrado santista deu ao Brasil grandes craques. Pelé, Coutinho, Pepe, Geovani, Robinho, Diego, Neymar e Ganso, são algumas das pérolas que surgiram para brilhar. A Cachaça Barra Grande Especial 150 anos, celebra a tradição do destilado e toda a sua grandeza.
 
Os ídolos do Santos são descendentes do futebol bonito implantado pelo Rei Pelé, e seus grandes guerreiros do império da Vila. História e tradição fazem do Clube um patrimônio para o futebol e a comparação com Cachaça Barra Grande, faz todo o sentido.
 
Vai para cima deles Santos...!  O Santos é o time da virada...! Saaaaaaaaantoooos! Saaaaaaaaaantoooos! São exaltações dos súditos apaixonados e que reverenciam toda a trajetória de décadas do clube.
 
Cachaça, futebol e churrasco é uma seleção de nível mundial. Falamos de bebida e de futebol e agora vamos te dar um toque sobre churrasco. Aprenda a fazer um churrasco na panela de pressão e as melhores cachaças para a harmonizar. Seu fim de semana vai ser melhor que final de campeonato.