Finalize sua compra Whatsapp Cachaçaria dos Amigos Instagram Cachaçaria dos Amigos
Segredo revelado: Cachaça emagrece de verdade ou é mito?
Olá amigos e amantes da cachaça, tudo bem?
 
Temos um segredo maravilhoso para revelar para vocês. Será que a cachaça emagrece? Será verdade ou mito? Vamos revelar o que a ciência diz sobre isso e a opinião de uma nutricionista de respeito que tem matérias publicadas em revistas de grande credibilidade internacional como a Vogue.
 
Você vai se impressionar com as repostas que vai encontrar neste artigo. Não perca a oportunidade de adquirir mais conhecimento sobre a bebida que você mais ama.
 

Cachaça é fitness? A publicação cientifica


A obesidade e o sedentarismo incentivam muito as pessoas a viverem por pouco tempo.
A Cachaça pode ser fitness dentro de um contexto de equilíbrio. Uma publicação cientifica da Alcoholism: Clinical and Experimental Research, fez um acompanhamento com 1.824 pessoas durante um período de 20 anos. E os resultados são animadores para os amantes da marvada.
 
O grupo que bebeu cachaça mantendo a moderação, mas sem abrir mão de uma dose diária, diminuíram a mortalidade em até 40%. Um resultado animador para quem sabe dosar os prazeres da vida sem exagero e tem mais, pois é possível perder uns quilos também.
 

Cachaça artesanal é amiga da balança? Nutricionista explica


Em uma entrevista publicada na página do Brasil no copo, a nutricionista Daniela Jobst com publicações em revistas importantes como a Vogue, ensina que beber cachaça com moderação em datas especiais em um processo de conciliação com uma alimentação saudável e exercícios físicos, contribui para a perca de peso.
 
Uma informação importante que a especialista em nutrição ressalta, é que os tão adorados drinks de cachaça não são mais calóricos, mas tem o mesmo peso da cachaça natural, ou seja, tudo depende de um equilíbrio e boa dosagem dos goles e de como você vai lidar no decorrer da sua vida. Sentado no sofá ou dando aquela corridinha.
 

Cachaça envelhecida é boa para saúde? Atestado e aprovado


A cachaça envelhecida faz bem para a saúde, pois no processo de envelhecimento em diferentes tipos de madeira, o líquido ganha propriedades e substâncias que em contato com um organismo saudável e um coração em perfeito estado, traz melhorias para a saúde, como uma satisfação maior de viver em modificação da química do cérebro.
 
Mas, o que as pessoas não entender é que só beber cachaça de forma sedentária e sem cuidar da saúde, vai ser prejudicial. Como tudo na vida, o consumo desde destilado brasileiro tão amado, deve seguir a cartilha de passos básicos para provar uma Cachaça como um profissional.
 

Além do levantamento de copo é bom fazer exercícios


O levantamento de copo de cachaça no happy hour é um fator que te agrada bastante e nós sabemos. Comprar uma cachaça online e receber no conforto de casa e apreciar com os amigos não tem preço. Mas, por que não começar a colocar na sua rotina exercícios físicos? Bem, somos amantes desta bebida incrível, porém aliar as duas coisas vai deixar a sua vida muito mais feliz.
 
Gostou da relação cachaça x saúde? Você vai adorar a seguinte matéria meu amigo: Uma dose diária de cachaça artesanal ajuda na longevidade.
 
Forte abraço e até a próxima!